A Criança Amaldiçoada

Novos ingressos de “Cursed Child” serão colocados à venda

Previamente esgotados até o ano que vem, mais ingressos de “Harry Potter and the Cursed Child” serão colocados à venda para apresentações de 2017 a 2018.

Os ingressos serão para as apresentações entre os dias 13 de dezembro de 2017 e 4 de fevereiro de 2018, totalizando 60.000 assentos. Essas datas incluem horários diferenciados devido as festividades de final de ano. Embora e peça seja estendida até 2018, isso não significa, no entanto, que todos os atores renovarão seus contratos até lá.

Os ingressos estarão à venda no site oficial da peça a partir do dia 22 de novembro, às 9h do horário de Brasília. Os preços começam em 15 libras esterlinas e existem mais de 300 ingressos por apresentação que custam menos de 20 libras por parte.

“Harry Potter and the Cursed Child” está em cartaz no Palace Theatre, em Londres desde 30 de julho de 2016. Inspirada numa história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tifanny, a peça conta a oitava história de Harry Potter, dezenove anos depois dos acontecimentos de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. Para os que não podem ir até Londres conferir a história, uma edição especial de ensaio do roteiro foi lançada também em 31 de julho, com a versão em português publicada pela Rocco em 31 de outubro.