Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Eventos no Brasil ︎◆ Filmes e peças

Nova York chega a São Paulo em exposição de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

[borda1]http://cdn.potterish.com/wp-content/2016/11/01162209/Maleta_S%C3%A3oPaulo_Borda1.jpg[meio]A Nova York mágica dos anos 20 está exposta no shopping JK Iguatemi em São Paulo, no terceiro andar, bem na frente do Cinepólis. O local, que abrigou também o evento global para fãs de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, reservou um ambiente amplo de seu espaço para a exposição dos itens originais utilizados pelos atores do mais recente episódio do Mundo Bruxo de J.K. Rowling.

Até segunda-feira que vem, dia 7, os visitantes poderão conferir ao vivo alguns jornais bruxos com manchetes bastante interessantes, placas de procurados estampando o rosto de Newt e de Jacob, varinhas de um auror e de um carrasco do Congresso Mágico dos Estados Unidos (MACUSA), a carteira de identidade do congresso, a varinha do próprio Newt Scamander e – pasmem – o item mais deslumbrante e importante: a própria maleta que contém todos os animais que dão nome ao filme.

Além disso tudo, os figurinos originais estão expostos, e é possível apreciar cada detalhe das excêntricas vestes de Newt e de Jacob Kowalski e dos vestidos elegantes de Tina e Queenie Goldstein, o quarteto principal do filme.

img_2549

Não é permitido o uso de viratempo, então aparate no JK Iguatemi o mais rápido que conseguir!