Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Produtos

Minalima divulga loja com artes de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

A dupla de designers da Minalima, Eduardo Lima e Miraphora Mina, divulgou uma loja exclusiva para a compra de artes criadas para o longa-metragem “Animais Fantásticos e Onde Habitam”!

A dupla responsável pela criação de objetos mágicos dos filmes da série Harry Potter, como o Mapa do Maroto, retornou ao mundo mágico com novas criações para “Animais Fantásticos”. A maioria dessas crianções foram colocadas à venda no site oficial da empresa e foram divididas em diversas categorias.

As categorias encontradas no site são: Periódicos Bruxos, MACUSA, Newt Scamander, The Bling Pig, Revistas Bruxas, Sociedade Filantrópica de Nova Salem, Cartazes de Procurados, Embalagens Bruxas, Livros Bruxos, Cartazes de Rua No-Maj, Pôsteres Especiais do Filme.

As artes revelam um pouco do que esperar do mundo de Newt Scamander e incluem a revista “Transfiguração Hoje” (com uma referência à Alvo Dumbledore), revistas bruxas americanas como “The American Charmer” e “The Witch’s Friends”, os assustadores cartazes da organização de Nova Salem, um mapa mundi de Newt Scamander e novos livros como “Bestiarium Magicum” e “The Intracacies of Rappaport’s Law” (As Complexicidades da Lei de Rappaport).

Para conferir e comprar as novas artes de Minalima basta acessar o site oficial da empresa.