A Criança Amaldiçoada

Matthew Lewis se encanta com Harry Potter novamente

Matthew Lewis acaba de redescobrir seu amor pelo universo “Harry Potter”.

O ator, conhecido por interpretar Neville Longbottom nos filmes de Harry Potter, assitiu no último final de semana a peça teatral “Harry Potter and the Cursed Child”, a oitava adaptação de J.K. Rowling para a saga.

Matthew escreveu suas impressões da peça em sua conta no Instagram:

Um grande parabéns e um enorme obrigado para essas pessoas e para o resto do elenco de Cursed Child. Fazer parte dos filmes foi um sonho realizado e eu me esqueci há muito tempo atrás de como é ser fã. Entretanto, nas últimas duas noites eu pude aproveitar o mundo de Harry Potter novamente. Poder me perder em uma história tão rica e poderosa e, mais importante de tudo, eu não tinha nenhuma relação com ela, foi realmente mágico. Eu me senti com nove anos de idade novamente, descobrindo tudo pela primeira vez e é muito, muito especial.”

O ator também postou uma foto com parte do elenco de Cursed Child:

matthew-lewis_cursed-child

Matthew não foi o primeiro membro do elenco de Harry Potter a assistir a peça. Emma Watson, Rupert Grint, Bonnie Wright e Helena Bonham-Carter também já assistiram o show. Daniel Radcliffe, entretanto, disse que pode demorar um pouco até ele assistir a peça.

Eu quero assistir o show, estou genuinamente intrigado e ouvi dizer que é fantástico. Só acho que sentar em uma platéia que será, em grande parte em um futuro próximo, de fãs entusiasmados de Harry Potter talvez não seja um… jeito muito relaxante de assistir ao show. Então acho que não por enquanto.”