Animais Fantásticos e Onde Habitam

Johnny Depp estará na continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Em um inesperado anúncio, o Deadline Hollywood afirmou hoje que o ator Johnny Depp estará na continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que tem estreia prevista para novembro de 2018.

O papel, afirma o site, é de co-estrela, o que significaria um papel importante para o ator, sem revelar exatamente qual seria o personagem interpretado. O Deadline Hollywood ainda informa que, com muita atenção, talvez seja possível localizar o ator no primeiro filme da série, que estreia no Brasil em 17 de novembro.

As filmagens do próximo longa se iniciam no começo do próximo ano, e o ator se junta às gravações após finalizar as filmagens de “Assassinato no Expresso Oriente”, adaptação do romance de Agatha Christie dirigida por Kenneth Branagh, que também dirigiu os filmes “Thor”, da Marvel e “Cinderela”, da Disney (e atende aos potterheads pelo nome de Gilderoy Lockhart).

A notícia chega após um ano complicado para o ator e, embora tenha sido confirmada por fontes fiáveis como o Deadline Hollywood e a Variety, nenhuma confirmação por parte da Warner Bros. ou de J.K. Rowling foi feita, de forma que a notícia deve ser encarada com desconfiança até que isso ocorra.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” é o primeiro roteiro de J.K. Rowling e tem como estrelas Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler. Primeiro de uma série de cinco filmes, o longa estreia nos cinemas brasileiros em 17 de novembro de 2016, em 2D, 3D e IMAX.