Sem categoria

Emma Watson revela novas informações sobre Bela

Na versão animada da Disney do filme “A Bela e a Fera”, tudo que sabemos sobre a personagem Bela é que ela é apaixonada por livros e seu pai, Maurice, é um inventor.

Porém no novo filme, que chega aos cinemas em 2017, Bela ganhará um toque feminista graças à sugestão de Emma Watson. Em entrevista à Enterteinment Weekly, Emma revelou um novo aspecto da personalidade de Bela no novo filme:

“Na animação, o pai dela é o inventor e nós na verdade escolhemos atribuir isso à Bela. Eu falei, ‘Bem, nunca tivemos muita informação ou detalhes no começo da história do motivo pelo qual Bela não se encaixava, além do fato dela gostar de livros,’ ela explicou. “Além disso, como ela passa o tempo dela? Então nós criamos um pano de fundo para ela, ela criou uma espécia de máquina de lavar, para que, ao invés de lavar roupa, ela pudesse sentar e passar esse tempo lendo. Então, sim, nós tornamos Bela uma inventora.”

No novo filme também descobrimos porque Bela nunca viaja com seu pai. Maurice, interpretado por Kevin Kline, sufoca Bela com seu amor e atenção porque sua mãe faleceu. Ele então cria diversas caixas de música para que ela não sinta a necessidade de viajar e ir morar em outro lugar.
Katie Spenscer, decoradora do set, explica:

Colocamos essas caixas de mpusica para explicar o motivo pelo qual Bela não está viajando. Ela é, de certa maneira, superprotegida por seu pai, porque ela perdeu sua mãe. Então fizemos todas essas caixas de música que representam os diferentes países do mundo, então ela pode ver o que ela está perdendo.”

“A Bela e a Fera” ainda não tem data de estréia no Brasil. Fique de olho no Ish para mais novidades!