Potterish

Dois novos featurettes de Animais Fantásticos trazem muitas cenas inéditas e entrevista

A Warner Bros. Pictures liberou hoje dois novos featurettes de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista.

O espectador pode assistir abaixo as entrevistas com os produtores, diretor e vários personagens no quarto featurette já lançado do primeiro filme da pentalogia.

A atriz Katherine Waterson afirma que há tanto para ver que eles meio que acabam ignorando o senso de admiração. Dan Fogler, responsável por interpretar Jacob, parece compartilhar da sua admiração.

“Esse é um conto de fadas, com bruxos e bruxas e criaturas” afirma Dan Fogler.

No outro featurette, David Heyman, o produtor do filme, fala sobre as vantagens do filme 3D para elevar o sentimento de cenas e David Yates, o diretor, comenta sobre Chris Parker e a adequação do 3D para cada cena.

Em Animais Fantásticos, temos uma variedade de momentos. Temos os momentos humanos e delicados entre os personagens, eles não estão pulando da tela, só estão delicadamente equilibrados, então é um 3D bastante raso. E aí vamos ao mundo mágico da maleta, onde o 3D realmente se desdobra.

Iniciando a nova era da magia, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas em 17 de novembro.