Sem categoria

David Heyman e Dan Fogler falam sobre Johnny Depp

Após a polêmica escalação de Johnny Depp para o elenco de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e sua continuação ter sido revelada, fortes opiniões têm aparecido tanto pela defesa quanto pela acusação do ator, mais conhecido por interpretar Jack Sparrow na série de filmes “Piratas do Caribe”.

Em meio à recente confirmação de que o ator interpretará Grindelwald, o produtor de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, responsável também por toda franquia Harry Potter, se manifestou novamente sobre a escalação e manutenção do papel do ator na série em entrevista exclusiva ao SnitchSeeker.

Segundo ele, a escalação e filmagem ocorreu antes de toda a polêmica e que, apesar de toda forma de abuso ser inaceitável – sendo, inclusive, um tema central do trabalho de J.K. Rowling – ninguém sabe de fato o que aconteceu naquela sala, considerando injusto da parte dele ou de qualquer um julgar o ator. Dan Fogler, responsável por interpretar o no-maj Jacob Kowalski, disse que ainda não trabalhou com o ator e que só descobriu que ele já estaria no primeiro filme quando assistiu ao filme com Alison Sudol (que interpreta Queenie Goldstein), mas que sempre foi um fã do trabalho dele.

David Heyman afirmou ainda que Depp é um ator maravilhoso e que tem sido um prazer lidar com ele em tudo relacionado a “Animais Fantásticos” e que todos com quem ele conversou que já trabalharam no passado ou que conhecem o ator não tinham nada para dizer além de maravilhosos comentários. Ele frisou que toda forma de abuso é inaceitável e que definitivamente continuará trabalhando com Johnny Depp nos próximos filmes. Dan, por sua vez, prefere aguardar até o veredito antes de fazer qualquer julgamento.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” é o primeiro roteiro de J.K. Rowling e o primeiro de uma série de cinco filmes. Protagonizado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler, o filme é dirigido por David Yates e chega aos cinemas brasileiros em 2D, 3D e IMAX 3D em 17 de novembro de 2016.