A Criança Amaldiçoada ︎◆ Listas

Viajando de “Relíquias da Morte” a “Criança Amaldiçoada”

[borda1]http://cdn.potterish.com/wp-content/2016/10/30130146/B7_Pottermore_Epilogue_Colour_011-e1477843619665.jpg[meio]Com a chegada d’a oitava história de “Harry Potter” no Brasil por meio do livro-roteiro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” (Rocco), finalmente descobriremos o que acontece com os personagens principais do Mundo Bruxo e seus filhos após o epílogo de “Relíquias da Morte”.

Desde que o sétimo (e supostamente último) livro da saga foi lançado em 2007, contudo, J.K. Rowling fez diversas declarações em entrevistas e textos publicados no Pottermore sobre o futuro de alguns personagens. Separamos dez destes fatos que podem nos ajudar a prever o que podemos esperar em “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”! Então, não, este texto não apresenta spoilers do oitavo livro! #KeepTheSecrets

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1. Harry se casou com Gina Weasley, com quem teve três filhos, todos nomeados em homenagem a personagens importantes da história: Tiago Sirius, Alvo Severo e Lílian Luna.

2. Hermione Granger e Rony Weasley se casaram e tiveram dois filhos: Rosa e Hugo Granger-Weasley.

3. Draco Malfoy se casou com Astória Greengrass, com quem teve um filho: Escórpio Hyperion.

hp_20196_malfoy_fl-2

4. Depois da Batalha de Hogwarts, Hermione foi a única do trio a voltar a Hogwarts para terminar seus estudos.

5. Harry e Rony se juntaram ao esquadrão de Aurores do Ministério da Magia. Depois de um tempo, Rony abandonou a carreira e se juntou ao irmão Jorge na administração da loja de logros e brincadeiras Gemialidades Weasley.

6. Hermione começou sua carreira pós-Hogwarts no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, tornando-se peça fundamental na melhoria da vida dos elfos domésticos e seus descendentes. Futuramente, tornou-se Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia com intenções de conseguir um cargo ainda mais alto dentro do Ministério.

7. Gina Weasley se tornou jogadora profissional de Quadribol do time tradicionalmente formado apenas por mulheres, o Harpias de Holyhead. Depois de um tempo, tornou-se correspondente de esportes do Profeta Diário.

8. O excepcional talento em Herbologia de Neville Longbottom lhe assegurou o cargo de professor da matéria em Hogwarts.

9. Com a morte de Snape e o final da Segunda Guerra Bruxa, Minerva volta ao posto de diretora de Hogwarts. Posteriormente, recebe, do Ministro da magia Kingsley Shackebolt, uma Ordem de Merlin Primeira Classe. Passou a figurar, também, em uma carta dos famosos Sapos de Cocolate.

10. No ano de 2014, a família Potter e a família Granger-Weasley compareceram ao final da Copa Mundial de Quadribol entre Brasil e Bulgária no Deserto da Patagônia, Argentina. Enquanto Harry, Tiago e Lílian torceram para a Bulgária, Alvo Severo foi o único da família a apoiar o Brasil.

Você já adquiriu sua cópia de “Criança Amaldiçoada”? No Submarino, ambas as edições brochura e capa dura estão em promoção: 49,50 e 64,50! Para comprar a brochura, clique aqui. Para a capa dura, aqui.

Corvinal e Pássaro-Trovão de coração, Paulo Setti se apaixonou por “Harry Potter” aos sete anos de idade. Estudante de Engenharia, diz que são os textos de J.K. Rowling que dão um pouco de liberdade criativa a um cérebro completamente de exatas.