Filmes e peças ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Potterish

Loot Crate anuncia “A Caixa do Mundo Bruxo”

A Loot Crate, empresa que produz mensalmente caixas temáticas de nerdices, anunciou nesta sexta-feira, 07, que lançará a “The Wizarding World Crate” (“A Caixa do Mundo Bruxo”, em tradução literal).

“Criada em parceria com a Warner Bros., a caixa conterá produtos exclusivos e que surpreenderão e satisfarão os fãs. Cada caixa virá com bonecos, objetos colecionáveis e vestimentas que celebrarão o Mundo Bruxo criado por J.K. Rowling. […] Esse mundo conquistou inúmeros fãs por todo o mundo e ainda continua a fazê-lo. Por isso, essa entusiasmante oferta, combinada com a incrível habilidade da Look Crate em entregar caixas mensais com uma uma experiência única, trará um pedaço do universo de Rowling direto para a casa dos fãs.”

A caixa estará disponível pelo preço inicial de 34,99 dólares americanos, mas esse valor pode sair mais caro dependendo do plano de assinatura. Cada caixa conterá entre 5 a 7 itens que serão renovados a cada dois meses.

jkrww_crate_585x360

Para saber mais sobre a “The Wizarding World Crate”, você pode visitar a página oficial da Loot Crate por meio deste link.