Animais Fantásticos e Onde Habitam

Entertainment Weekly divulga arte conceitual de “Animais Fantásticos”

Em mais uma de suas matérias exclusivas, o site da revista Entertainment Weekly divulgou um novo material do esperado longa-metragem “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Apresentando o bar clandestino “The Blind Pig” (O Porco Cego, em tradução livre) – o nome faz alusão aos bares não-majs clandestinos da década de 20 que eram chamados de speakeasy e blind pigs, assim como uma possível referência ao pub “Cabeça de Javali” – , a nova arte conceitual traz uma visão mais ampla do bar mágico que já havia sido apresentado nos trailers:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Warner Bros. Pictures

Warner Bros. Pictures

No filme, o local será onde Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Tina Goldstein (Katherine Waterson) procurarão por informações sobre o misterioso Credence Barebone (Ezra Miller). A matéria descreve o bar como um local que nunca seria permitido em Hogsmeade, com bebidas que se servem sozinhas, uma banda tocando variados instrumentos musicais e diversos cartazes de criminosos procurados, uma singela homenagem do dono do bar a sua duvidosa clientela.

O designer e produtor Stuart Craig comentou sobre: “É um local vergonhoso com azulejos manchados pela nicotina de um terrível personagem e um pouco de marginais, que na verdade são um tanto divertidos.”

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” estreia em IMAX e 3D em 17 de novembro nos cinemas brasileiros e contará com a direção de David Yates, produção de David Heyman e a aguardada estréia da autora J.K. Rowling como roteirista.