Animais Fantásticos e Onde Habitam

Eddie Redmayne revela seus animais fantásticos favoritos

[borda1]http://cdn.potterish.com/wp-content/2016/01/30215216/Eddie_Redmayne_Bastidores_Animais_Fant%C3%A1sticos_Borda1.jpg[meio]Newt Scamander não pode ter uma criatura favorita, mas Eddie Redmayne, que dá vida ao Magizoologista nas telonas, pode! Em entrevista ao Correspondente do Pottermore, o ator revelou quais sãos seus animais fantásticos preferidos:

Newt Scamander localiza, estuda, protege e escreve sobre as criaturas mágicas do Mundo Bruxo.
Viaja sozinho e quando o conhecemos no início de “Animais Fantásticos”, ele já está há aproximadamente um ano em pesquisa de campo. Toda a sua vida baseia-se na afinidade com essas criaturas.

O ator Eddie Redmayne trabalhou muito duro para fazer as interações com os animais no filme serem verossímeis, tocantes e realistas. Como o Newt, ele sabe que não deveria ter preferências, mas tem.

“É bem difícil, pois me apaixono todos os dias por um diferente. O Tronquilho é o meu preferido. Eu o adoro porque ele é grudento e tem problemas de apego, mas também amo que ele seja todo esguio e parecido com um bicho-pau. Quase não dá para ver seu rosto, mas ele reage por meio de seus movimentos.”

Eddie também contou que seu relacionamento com o Pelúcio foi um pouco mais complexo: “tenho uma relação espantosa de amor e ódio com o Pelúcio. Acho que, na verdade, Newt adora mesmo sua ousadia”. E além desses, Eddie revelou que também adora o Seminviso e que ele aparece em um de seus momentos preferidos do filme.

Dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” marca a estréia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas brasileiros em IMAX e 3D em 17 de novembro.

Traduzido por: Juliana Boller
Revisado por: Ana Alves Rolim