Animais Fantásticos e Onde Habitam

Colin Farrell revela nunca ter lido os livros de “Harry Potter”

Em nova entrevista à SFX Magazine, o ator Colin Farrell, que interpreta Percival Graves em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, revelou nunca ter lido os livros de “Harry Potter” em sua vida. Mas calma: Ele é um confesso fã dos filmes do Mundo Bruxo de J.K. Rowling!

“Há alguns filmes que, quando estão passando na televisão, eu simplesmente não consigo desligá-la, eles são muito reconfortantes. “Harry Potter” é um desses filmes. É um mundo tão lindo e imersivo, que respeita as emoções humanas. Estaria mentindo se disse que estar em um trailer com tanta energia não me deixa emocionado. Tenho 40 anos e não deveria dizer essas coisas.”

Durante a entrevista, o ator também revelou como foi sua preparação para interpretar o auror que é Diretor de Segurança da MACUSA:

“Imaginação: a minha, a de J.K. Rowling e a de David Yates. O roteiro era muito descritivo, maravilhoso e cheio dessas tramas de magia. Você consegue girar a varinha no seu hotel até se sentir um idiota porque… nada acontece. Você nem consegue mudar o canal.”

Dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” marca a estréia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas brasileiros em IMAX e 3D em 17 de novembro.