Potterish ︎◆ Produtos

Caderno de anotações com a temática “Harry Potter” é lançado

A Moleskine é uma empresa italiana especializada na fabricação de vários tipos de papeis, cadernos, entre outros. Recentemente, a empresa divulgou, em seu site oficial, o lançamento de cadernos de notas totalmente personalizados para os fãs mais assíduos do Mundo Mágico da J.K. Rowling. Ao contrário do que têm ocorrido nas últimas semanas, esse produto não oferece qualquer tipo de ligação com o primeiro filme da pentalogia de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Ao invés disso, a arte dos cadernos puxa para um lado mais clássico da franquia Harry Potter, sendo um deles com o estilo do Mapa do Maroto e outro com o do Expecto Patronum.

Sobre seu mais novo produto, a Moleskine divulgou o seguinte:

“Uma nova coleção de edição limitada celebra o mundo de Harry Potter e o poder de contar histórias. Enquanto animais fantásticos, vôos em vassouras, feitiços e bruxos nascem da imaginação de J.K. Rowling e são trazidos à vida no papel e na tela, com esta coleção de edição limitada, eles irão acender sua imaginação e acompanhá-los em seus feitos diários.

As imagens divulgadas dos dois cadernos de notas podem ser vistas clicando abaixo (clique para expandí-las).

Quem quiser ler mais informações sobre o novo produto da Moleskine, será encaminhado para a página oficial do produto ao clicar neste link.