Animais Fantásticos e Onde Habitam

Revelada a capa americana do scrapbook de “Animais Fantásticos”

O marketing dos produtos relacionados à “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, mesmo antes da estréia do filme, cresce cada vez mais. Diversos produtos, especialmente de livros sobre os bastidores, foram revelados durante os últimos meses e continuam a ser divulgados.

Dessa vez, a capa americana do scrapbook (livro de recortes, em tradução livre) de “Animais Fantásticos” foi revelada e conta com uma linda ilustração inspirada na década de 20. Confira:

newt-scamander-scrapbook

“Newt Scamander: A Movie Scrapbook” contará com vários facsímiles, segundo conta a descrição do livro:

“Descubra tudo sobre Newt Scamander e o incrível filme do Mundo Bruxo de J.K. Rowling, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Espie dentro da encantada maleta de Newt Scamander, encontre maravilhosas crituras, percorra as ruas da Nova York dos anos 20 e encontre os fascinantes amigos de Newt! Esse mágico scrapbook leva os leitores a uma interativa aventura através de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Recheado de artefatos removíveis, assim como jornais bruxos, pôsteres e outros achados fascinantes, este livro tem algo para todo mundo!”

A edição e capa britânica do livro já havia sido revelada pelo site do Pottermore durante essa semana e será publicada pela editora Bloomsbury, responsável pelo lançamento da série Harry Potter no Reino Unido.

A edição americana será lançada pela editora Candlewick Press e de acordo com o site da Amazon será lançada no dia 18 de novembro, junto com a edição britânica!

O livro já pode ser comprado online na pré-venda em lojas internacionais.