Potterish

Pacote de jogo de Harry Potter é lançado para LEGO Dimensions

Em uma matéria especial, o Pottermore divulgou o lançamento do pacote de jogo para LEGO Dimensions de Harry Potter.

Com o nome “Harry Potter Team Pack” (Pacote de Time “Harry Potter”, em tradução livre), o pacote conta com dois personagens e dois veículos para se aventurar pelo jogo. O Pottermore explica:

“O mundo de Harry se junta aos outros pacotes de expansão lançados hoje, de Caça-Fantasmas e Hora da Aventura até Missão Impossível. Quando se trata do Harry Potter Team Peack, os jogadores podem destravar o maravilhoso mundo de aventuras de Harry Potter, que inclui novas localizações baseadas em Hogwarts, Hogsmeade e o Beco Diagonal.

Na questão da jogabilidade, você pode voar com Harry por aí em sua pequena vassoura LEGO, lançar uma série de feitiços familiares e até mesmo produzir o Patronus (Ex-Lego Patronum, mais alguém?). Se você preferir o lado mais escuro das coisas, o Lorde Voldemort de LEGO também é jogável, com uma seleção de opções mais malignas.

Mas é claro que a diversão de LEGO Dimensions é colocar seus personagens favoritos em situações que você nunca imaginou que os veria. Como vocês viram, você pode teoricamente fazer Harry passear pela Chinatown do pacote Ghostbusters Story Pack, enquanto permanece fora da TARDIS de Doctor Who. Proprietários do pacote Back to the Future Level Pack podem até mesmo ver Harry dirigindo por aí com o carro DeLorean de Doc Brown se quiserem. Por que não?”

Confira as prévias do pacote de jogo divulgadas no Pottermore na extensão da notícia, assim como novidades do pacote de expansão para “Animais Fantásticos e Onde Habitam” que será lançado em breve!

Misturando icônicos personagens da ficção em um grande e único multiuniverso, o jogo LEGO Dimensions traz Harry Potter pela segunda vez ao universo LEGO. Lançado hoje, o pacote “Harry Potter Team Pack” requer o jogo base de LEGO Dimensions para funcionar.

O pacote de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de lançamento para 18 de novembro.

 

 

 

 

Novas imagens de jogo também foram divulgadas e podem ser encontradas em uma galeria de fotos do Pottermore.

Uma imagem exclusiva do pacote de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi divulgada pelo Pottermore:

newt_lego_dimensions

“Animais Fantásticos” contará com dois pacotes de jogo sendo um pacote de história (Story Pack) e um pacote de diversão (Fun Pack).

O pacote de história contará com seis níveis de jogo para se aventurar pelo mundo de “Animais Fantásticos”, já o pacote de diversão, além de Tina Goldstein trará o Swooping Evil (criatura criada para os filmes) ao universo LEGO.

Os pacotes também contarão com criaturas como o Pelúcio (Niffler) e  Tronquilho (Bowtruckle), assim como os feitiços Diffindo, Reparo e Lumos.