Potterish

Data de lançamento da trilha sonora de “Animais Fantásticos”

De acordo com o site Film Music Reporter, além do anúncio da data, também já foi iniciada a pré-venda da versão em vinil da trilha sonora.

A versão em vinil da trilha, composta por James Newton Howard, responsável pelas trilhas do filmes “Jogos Vorazes”, “Sexto Sentido”, “King Kong”, “Batman Begins” e “O Cavaleiro das Trevas”, entre outras, será lançada no dia 4 de novembro de 2016, praticamente quinze dias antes do lançamento do filme.

A WaterTower, selo musical da Warner Bros., responsável pelo lançamento das trilhas sonoras dos dois últimos filmes da série Harry Potter, também será a responsável por este lançamento.

A pré-venda de uma versão em vinil da trilha sonora pode ser realizada na Amazon canadense e a Amazon inglesa também já lista o produto, embora este ainda conste como indisponível.

Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas brasileiros em 17 de novembro de 2016 em 3D e IMAX, marcando a estreia de J.K. Rowling como roteirista. O filme é dirigido por David Yates e conta com Eddie Redmayne no papel principal.