Potterish

“Animais Fantásticos” terá evento global para fãs

Logo após o lançamento do último trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, a Warner Bros. divulgou um novo vídeo, onde o elenco agradece e anuncia uma novidade:

Eddie Redmayne: Olá, pessoal! Vocês acabaram de ver nosso trailer e, caso queiram se tornar bruxos, estão com sorte! Eu sou Eddie Redmayne e estou aqui com meus companheiros de elenco Dan Fogler, Katherine Waterston e Alison Sudol para convidá-los para um evento muito especial que será transmitido ao vivo. Em cinemas escolhidos ao redor do mundo, vocês poderão participar de uma sessão de perguntas e respostas ao vivo conosco e alguns outros convidados especiais e descobrir mais sobre uma nova era de magia que ganha vida em Nova Iorque na mais recente aventura de J. K. Rowling que chega aos cinemas: Animais Fantásticos e Onde Habitam. Vocês também serão os primeiros a ver cenas novas e emocionantes. Com certeza será um evento mágico! Esperamos que vocês possam se juntar a nós.

Todos: Nos vemos lá!

Traduzido por Juliana Torres
Revisado por Ana Alves Rolim

No dia 13 de outubro às 16h30, os fãs terão a chance de experimentar um pouco da magia antecipadamente online e em algumas das maiores cidades do mundo.

Os participantes terão a chance de ver cenas exclusivas e os fãs em Londres e em Los Angeles serão recebidos pelos atores do filme. Em Londres, Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler e o diretor David Yates serão os convidados e em Los Angeles, Colin Farrell e Jon Voight serão os participantes.

Os fãs que participarem do evento pessoalmente, seja junto aos atores ou nos cinemas IMAX de Nova Iorque, São Paulo, Cidade do México ou Roma, em cinemas comuns, poderão enviar perguntas durante uma sessão de perguntas e respostas. Além disso, os presentes receberão uma camiseta exclusiva em comemoração ao evento mundial, bem como um mini-pôster colecionável.

Como um bônus especial, os fãs dos Estados Unidos poderão permanecer nos cinemas para uma exibição de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, que será exibido pela primeira vez em IMAX.

As cenas inéditas e a sessão de perguntas e respostas também serão transmitidas ao vivo através da página do Facebook do filme.

Mais detalhes sobre ingressos devem ser lançados em breve.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” será lançado no Brasil em 17 de outubro de 2016, em 3D e IMAX.