Sem categoria

Rupert Grint será protagonista de nova série

O astro dos filmes de Harry Potter será protagonista de uma nova série do Crackle, serviço de streaming gratuito da Sony.

“Snatch” (algo como “Arrebatar”, em tradução literal) também terá produção executiva de Rupert Grint, informa o site Deadline, e é baseada no filme homônimo da Sony que teve como protagonistas Jason Statham e Brad Pitt.

A série será inspirada em um assalto real de Londres e focará em um grupo de jovens adultos que se deparam com um caminhão cheio de ouro roubado e se veem no meio dos figurões do crime organizado. Os garotos terão que aprender a se virar no meio do submundo de Londres que inclui policiais corruptos, lutadores ciganos e mafiosos internacionais.

Rupert Grint interpretará Charlie Cavendish, um dinâmico vigarista. Junto dele, Dougray Scott (Fear the Walking Dead) interpretará Vic Hill e Ed Westwick (Gossip Girl) será Sonny Castillo. Nick Renton dirigirá a produção. Alex De Rakoff, criador e roteirista-chefe também será o produtor executivo e Helen Flint produzirá em nome na Little Island Productions.

A primeira temporada da série contará com dez episódios e a produção está acontecendo em Manchester, na Inglaterra. A estreia está marcada para 2017.