Alison Sudol ︎◆ Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Atores ︎◆ Colin Farrell ︎◆ Dan Fogler ︎◆ David Yates ︎◆ Eddie Redmayne ︎◆ Entrevistas ︎◆ Equipe técnica ︎◆ Ezra Miller ︎◆ Filmes e Peças ︎◆ Katherine Waterston

“Animais Fantásticos” é capa da Entertainment Weekly; confira imagens e conteúdos inéditos!

A revista Entertainment Weekly mais uma vez estampa em sua capa o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para promover o retorno do Mundo Bruxo aos cinemas com “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Além de informações inéditas sobre novas criaturas, personagens e mistérios, a edição a ser lançada nesta sexta-feira, 12, promete também a reação de J.K. Rowling ao assistir o filme pela primeira vez e mais.

Na capa, pode-se ver Newt Scamander e sua maleta mágica sobrepostos à Nova Iorque de 1926 e ao logo do MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos) junto a algumas criaturas – um Pelúcio, um Pássaro-Trovão e um Occami:

“Há muitas coisas acontecendo no nosso mundo com relação à imigração e tensões entre grupos distintos. Há muito sobre segregação neste filme, muito sobre medo e o ‘outro’. Newt ama muito essas criaturas que o mundo enxerga como repulsivas, perigosas e estranhas, e por meio do amor dele nós também nos apaixonamos. J.K. Rowling toca em questões muito profundas e pertinentes”, conta Alison Sudol.

Como prévia, o portal online da revista revelou algumas imagens inéditas do longa-metragem:


O quarteto protagonista corre pela cidade: Jacob Kowalski (Dan Fogler), Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Newt Scamander (Eddie Redmayne).


Percival Graves (Colin Farrell), Diretor de Segurança do MACUSA, interroga Newt. Em segundo plano, Tina observa.


Em um beco cheio de cartazes do grupo Segunda Salém, tem-se a primeira espiada em Credence (Ezra Miller), filho adotivo da líder Mary Lou, junto a Graves.


Nos bastidores, Redmayne e Waterston conversam com o diretor David Yates. Ao fundo, um túnel do metrô destruído.

Ainda hoje teremos acesso à revista na íntegra e traduziremos todo o conteúdo para os nossos leitores. Fiquem ligados no nosso site!

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” é a estreia de J.K. Rowling como roteirista. Dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, o filme chega aos cinemas brasileiros em IMAX e 3D no próximo 17 de novembro.