Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Artigos do Pottermore ︎◆ Filmes e peças

Pottermore aponta dezenove descobertas com o novo trailer de “Animais Fantásticos”

Como tem sido de costume após o lançamento de cada trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, o Pottermore publicou há algumas horas a análise quadro a quadro do trailer liberado hoje na Comic-Con de San Diego, o qual você pode assistir por meio deste link.

“10. Ombro a ombro com duendes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um bar esfumaçado, há uma incrível banda de duendes fêmeas. Depois outro duende aparece, com um charuto na boca, parecendo um gangster dos anos 20. Quem ele pode vir a ser?”

Para ler o texto na íntegra e descobrir novos detalhes, acesse a extensão do post.

Dezoito coisas que observamos no novo trailer de “Animais Fantásticos” divulgado na Comic-Con
Pottermore – 23 de julho de 2016
Traduzido por: Lucas Souza.
Revisado por: Pedro Martins.

O último trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” acabou de aterrissar na Comic-Com de San Diego. Ele nos mostrou muitas coisas para ficarmos ansiosos, incluindo a estreia de muitas criaturas mágicas…

Permissão para ficarmos animados, pessoal. Sim, o novo trailer de “Animais Fantásticos” está aqui. E, como tradição no Pottermore, nós o inspecionamos inacreditavelmente de perto para ver quais novas pistas podemos descobrir.

Muitas criaturas nunca antes vistas fizeram suas performances de estreia no trailer, mas também estamos descobrindo lentamente mais da história de Newt Scamander.

1. “Como um fantasma”

No começo do trailer, Percival Graves para estar um pouco chocado com um cenário bagunçado. Uma misteriosa criatura passara por ali, descrita por um espectador ‘como um fantasma’ com ‘brilhantes olhos brancos’.

Também estamos um pouco desconfiados daquele naco retirado do prédio? Será que alguma das criaturas de Newt ficaram famintas?

2. Um elfo doméstico trabalha na MACUSA

Nós ainda sentimos muita falta de Dobby, então ficamos emocionados ao ver outro elfo doméstico surgir no MACUSA para limpar varinhas. Será que Monstro tem um irmão longínquo? Porque a semelhança é inquietante. Dê uma olhada nessa careta.

3. O figurino da Seraphina

Já vimos nos outros trailer que Seraphina é uma bruxa verdadeiramente formidável, mas esse figurino nos dá uma forte percepção da moda bruxa dos anos 20, o que, aparentemente, era muito extravagante.

Claro, acessórios de cabelo eram uma tendência nessa época, mas Seraphina veio com o mais incrível e arrebatador colar altaneiro de todos. Bem, se você estiver passando pelo MACUSA, dê uma olhada no glamour.

4. Veja isto

Havia muitos quadros animados em Hogwarts, e parece que veremos uma nova peça de arte misteriosa que se mexe em “Animais Fantásticos” também. Uma bem arrumada Tina se aproxima da imagem de uma misteriosa mulher com cabelo cor de fogo, o que claramente parece uma espécie de porta. Então para onde essa porta leva?

Nota do editor: a imagem acima está intitulada de “Entrada do Blind Pig”.

5. A maleta em questão

A incomoda maleta de Newt está de volta, mas desta vez vemos uma nova criatura pular para fora dela direto no pobre Jacob. Desculpa, Jacob. Nós mal conseguimos vê-la, mas seja lá o que for, ela claramente tem grandes planos.

6. Sim, Queenie!

Estamos amando a irmã da Tina, Queenie. Ela parece encarnar aquele inconfundível estilo dos Loucos Anos Vinte. Jacob certamente se parece como um fã, e nós adoramos quando ela chamou Tina de ‘Teeny’ como apelido.

7. Sob o gelo

Em uma cena, parece que tem algo (ou alguém?) brilhando embaixo da pista de gelo. Alguma ideia? Alguém conjurando Lumos? Um Cálice de Fogo trapaceiro? Um dragão? Só uma ideia.

8. O que está te incomodando?

Uma multidão de nova-iorquinos, incluindo Tina, olham para cima e veem um inseto azul reluzente com asas coloridas. Com essa aparência, nós imaginamos se é um Gira-gira. Gira-giras são criaturas especialmente úteis, porque seus ferrões podem ser usados em muitas poções. Será que essa é a primeira aparição de um deles?

9. Só uma rastejadinha

Outra bonita e perolada criatura marcou presença. Hmm, rosto de pássaro, mas um corpo aparentemente de serpente. Nós conhecemos uma criatura bem similar com essa descrição chamada Occami. Nos perguntamos se estamos certos…

10. Ombro a ombro com duendes

Em um bar esfumaçado, há uma incrível banda de duendes fêmeas. Depois outro duende aparece, com um charuto na boca, parecendo um gangster dos anos 20. Quem ele pode vir a ser?

Nota do editor: a imagem acima está intitulada de “Blind Pig”, o que nos leva a supor que esse pode ser o bar em questão, cuja entrada mágica Tina encara no item 4.

11. “Quando Não-majs estão com medo, eles atacam”

Destas sábias palavras de Seraphina, podemos supor com segurança que a relação do Mundo Bruxo da América do Norte com a comunidade Não-maj é tensa, para não dizer mais. Por que não podemos todos nos darmos bem?

13. Apresentando Henry Shaw Sr.

Esta é a primeira aparição de Henry Shaw Sr., interpretado por Jon Voight. É o comício de seu filho que vemos ser interrompido, provavelmente de uma maneira animal.

14. Voem, meus lindinhos

Em um rápido voo rasante, nós vemos dois animais voadores em questão de segundos. Como você já deve saber, uma é o Rapinomônio, e pudemos dar outra olhada em suas habilidades aéreas.

A outra é uma majestosa criatura voadora albina com uma cauda flamejante, pela qual estamos completamente apaixonados. Alguma ideia do que isso pode ser?

Nota do editor: o Pottermore confirmou em sua conta oficial no Twitter que este é o Thunderbird.

15. Vai, macaco

Outra criatura que piscou-perdeu pode ser vista fim do trailer correndo por um corredor carregando algo. É branco e peludo, com braços e pernas, e parece um macaco.

Apostaremos agora mesmo que ele não é um primata comum. Na verdade, parece com um Seminviso, uma criatura meio macaca com pelos prateados.

16. Quem apagou as luzes?

Em um breve momento, Tina se vira e vê toda a cidade sofrer um apagão diante de seus olhos. Trabalho de outra criatura? Ou um corte de energia? Ou alguém roubou o Desiluminador de [Alvo Dumbledore]? Ok, nós estamos forçando com essa última.

17. O que é aquilo no céu?

Nos momentos finais do trailer, uma enorme força parece mergulhar na cidade. Ela não parece muito legal, considerando todos os rostos aterrorizados. Então, provavelmente, não é um mine-pufe.

Nota do editor: a imagem acima está intitulada de Sr. Shaw. Quem seria esse senhor?

18. A velha Times Square!

As alegrias estéticas dos anos 20 vêm numerosas e rápidas, e nós particularmente gostamos dessa visão da antiga Times Square, com todos os seus glamourosos letreiros acesos pontuando a cidade. Estamos muito longe de Hogwarts. Mas não devíamos estar preocupados com aquela estranha sombra negra que está emergindo?

19. “Queria ser um bruxo”

Conte-nos mais sobre isso, Jacob.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas brasileiros em 17 de novembro.