Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Funko anuncia linha de “Animais Fantásticos” com Newt Scamander

A Entertainment Weekly acaba de anunciar o primeiro boneco da linha Funko inspirada no novo filme derivado do mundo de “Harry Potter”, “Animais Fantásticos e Onde habitam”. O primeiro a ser eternizado nos bonecos é o magizoologista Newt Scamander.

animais

O boneco traz o personagem com sua famosa maleta, vestes, cachecol da Lufa-Lufa e a varinha em punho – por ser um magizoologista, pesquisador de animais e criaturas mágicas, a varinha de Newt não possui nada derivado de animais.

O boneco será lançado na Comic-Con de San Diego, entre os dias 21 e 24 de julho, e estará disponível para vendas online em breve.

Dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas brasileiros em 3D e IMAX em 17 de novembro de 2016

Conheça o Spread the Light, projeto de arrecadação de fundos para instituições de caridade que reúne mais de vinte fã-sites e youtubers de “Harry Potter” do mundo todo. Doe e concorra a prêmios incríveis de Potter e de outras séries.