A Criança Amaldiçoada ︎◆ Aniversários ︎◆ J. K. Rowling

FELIZ ANIVERSÁRIO, J.K. ROWLING E HARRY POTTER!

O dia 31 de julho pode ser um dia qualquer para os desavisados, mas com certeza não é para nós, fãs incondicionais. Em 31 de julho, nasceram duas pessoas que se tornaram exemplos de heróis, inspiração, superação, cujos grandes feitos e realizações ajudaram a melhorar a vida de muitos.

A nossa querida autora J.K. Rowling completa hoje 51 anos, e Harry Potter chega aos 36. Mãe e filho, que carregam tantas semelhanças em suas jornadas, aniversariam juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desta vez, nós temos motivos de sobra para nos emocionarmos ainda mais neste dia. Junto ao aniversário da criadora e da criatura, a oitava história de “Harry Potter” chega às livrarias do mundo inteiro! Isso mesmo: o que parecia ser um sonho, hoje se torna realidade neste ano tão especial para os Potterheads.

As edições impressa e digital do roteiro baseado em uma história inédita de J.K. Rowling, Jack Throne e John Tifanny, “Harry Potter and the Cursed Child” (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em português) serão publicadas simultaneamente, hoje, e milhares de fãs ansiosos ao redor do mundo poderão apreciar a continuação da série, cujo retorno é marcado por um formato diferente, uma “Edição Especial de Ensaio”, contendo os roteiros das duas partes da peça usados durante as apresentações de teste da peça.

Em comemoração ao lançamento, o Potterish realizará, em parceria com a Livraria Cultura, eventos em quatro cidades do país: Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Curitiba e Brasília. Os fãs poderão participar de debates sobre a série, explicações sobre a peça e o livro de de “Cursued Child”, atividades que renderão brindes e muito mais.

É evidente que temos muito o que comemorar hoje, então viva Harry Potter e J.K. Rowling! E parabéns a todos nós, que continuamos acompanhando Harry até hoje e mais tarde poderemos embarcar em mais uma de suas histórias!

Vale lembrar que, repetindo nossos votos de aniversário do último ano, nossa equipe produziu juntamente com escritores, atores, Youtubers e algumas pessoas que mantêm este site no ar desde 2002 uma homenagem em vídeo para a nossa rainha. Emocione-se mais uma vez: