A Criança Amaldiçoada

Fãs participam de flash mob para “Cursed Child”

Os potterHeads tomaram conta das ruas de SoHo, em Nova Iorque. Vários fãs se juntaram em frente a sede da Editora Scholastic em um Muggle Mob para celebrar o lançamento do roteiro “Harry Potter and the Cursed Child” (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em tradução literal).

Os membros do flash mob mágico seguraram seus livros preferidos da saga e leram trechos em voz alta, depois todos se viraram para a Scholastic e ergueram placas com a capa de “Cursed Child” enquanto um banner gigante anunciando o lançamento do oitavo livro deslizava e cobria toda a fachada do prédio. A editora publicou em sua conta no Youtube o vídeo de um minuto mostrando a animação dos fãs:

Divertido, não?! Ambas as editoras dos Estados Unidos e do Reino Unido – Scholastic e Little Brown, respectivamente – lançarão o roteiro da peça “Harry Potter and the Cursed Child” em inglês neste domingo. O lançamento do livro em português acontecerá pela Editora Rocco no mês de outubro.

Conheça o Spread the Light, projeto de arrecadação de fundos para instituições de caridade que reúne mais de vinte fã-sites e youtubers de “Harry Potter” do mundo todo. Doe e concorra a prêmios incríveis de Potter e de outras séries.