A Criança Amaldiçoada ︎◆ Filmes e peças

Anthony Boyle fala sobre Escórpio Malfoy na peça “Cursed Child”

Anthony Boyle, intérprete de Escórpio Malfoy na peça “Harry Potter and the Cursed Child” (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em tradução literal), falou rapidamente ao Pottermore sobre o seu personagem, revelando detalhes inéditos para aqueles que seguiram a política anti-spoilers da autora J.K. Rowling, #KeepTheSecrets.

“Bem, Escórpio cresceu isolado na Mansão Malfoy e nunca conversou de verdade com alguém da sua idade. Ele esteve sozinho com os seus livros, lendo sobre Harry Potter, Alvo e essas pessoas todas. De repente, Alvo entra no vagão, e essa é a primeira vez que ele realmente socializa com alguém da sua idade que não é de sua família, sem um supervisor, e ele entra um pânico. Ele só quer ser amigo de Alvo imediatamente. Rosa Granger-Weasley não é muito simpática com ele, ela acha que ele é meio estranho, e ele é, mas Alvo gosta bastante dele, e assim a amizade começa. Toda essa ideia da solidão e de depois se misturar, ter um amigo, é uma parte muito grande da história.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Harry Potter and the Cursed Child” é a oitava história de Harry Potter. Pela primeira vez apresentada oficialmente no teatro, seu roteiro, escrito por Jack Thorne baseado em uma história original de J.K. Rowling, sua e de John Tiffany, será publicado também em formato de livro um dia depois da estreia do espetáculo, que acontecerá no próximo dia 30 no Palace Theatre, em Londres.

Conheça o Spread the Light, projeto de arrecadação de fundos para instituições de caridade que reúne mais de vinte fã-sites e youtubers de “Harry Potter” do mundo todo. Doe e concorra a prêmios incríveis de Potter e de outras séries.