Potterish ︎◆ The Making of Harry Potter

Warner Bros. Studios Tour vai promover evento para celebrar o 15° aniversário de “Pedra Filosofal”

O Warner Bros. Studios Tour- The Making of Harry Potter, anunciou um evento especial em comemoração ao 15° aniversário do lançamento do primeiro longa da franquia , “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

Durante o tour, os visitantes poderão reconstruir os passos de Harry, Rony e Hermione na jornada em busca da Pedra Filosofal, tendo a oportunidade de desfrutar diversos momentos icônitos do filme, com um olhar mais apurado na visão dos cineastas responsáveis pela criação de toda a magia.

Dentre as atrações, o evento contará com um painel onde estarão presentes as primeiras versões da Pedra Filosofal criadas por Pierre Bohanna (responsável pela criação de artefatos cenográficos), apresentações das famosas peças do Xadrez de Bruxo, o processo de criação do sangue de unicórnio, um display com os tentáculos do visgo do diabo que se move, e mais!

O Tour promete uma experiência inédita para os fãs, e terá início a partir do dia 22 de julho, e irá permanecer até o dia 5 de setembro.

Se você planeja visitar o “The Making of Harry Potter”, localizado nos Estúdios Leavesden- na cidade inglesa de Watford, não deixe de pré-agendar com antecedência o seu bilhete! Você pode comprá-lo através deste link.

Fique de olho no Potterish para mais informações!