Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ J. K. Rowling

Lumos organizará exibição especial de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Já pensou em assistir “Animais Fantasticos e Onde Habitam” com J.K. Rowling, Eddie Redmayne e David Yates? Pois a Lumos, fundação sem fins lucrativos que tem por objetivo auxiliar crianças que vivem em orfanatos ao redor do mundo, terá uma exibição especial do filme no dia 12 de Novembro, em Nova Iorque, com a presença de Jo, Eddie e Yates.

O evento faz parte de uma serie que terá como objetivo arrecadar fundos para a Lumos, que neste ano completou 10 anos de existência. Como noticiado anteriormente, a Lumos ajudou na última década milhares de crianças na área central e leste da Europa, bem como o Haiti. Nessa próxima década, a fundação planeja expandir suas atividades para a América Latina e Caribe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

‘Não é somente uma oportunidade para ver o filme em primeira mão, mas auxiliará a Lumos a realizar um trabalho vital que é ajudar milhares de crianças vulnerareis e sem voz em orfanatos a voltar para suas famílias e a vida familiar, o que é direito de cada uma delas bem como o lugar onde elas pertencem.’ Diz Georgette Mulheir, diretora executiva da Lumos

A exibição especial acontecerá uma semana antes do lançamento mundial do filme. A venda dos ingressos começou hoje no caixa do Carnegie Hall, em Nova Iorque e pelo website do teatro.