Filmes e peças ︎◆ J. K. Rowling

A família Malfoy: Draco e seu filho Escórpio em “Cursed Child”

Continuando a série de publicações relacionadas à peça teatral “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução literal) que o Pottermore preparou para esta semana, hoje podemos ver pela primeira vez Alex Price caracterizado como Draco e Anthony Boyle como Escórpio Malfoy.

Draco and Scorpius Malfoy

Quando perguntada sobre os personagens e os atores, J.K. Rowling pareceu extremamente satisfeita com todos:

Sobre o charme de Escórpio, Jo acredita que ele vai conquistar muitos corações:

“Eu sinto que Escórpio não fará nada para afastar as mulheres dos Malfoy.”

Assim como Alvo e Rose, Escórpio está vestido com o uniforme de Hogwarts, mas, sendo um Malfoy, suas roupas são caras e já possui as cores da Sonserina, mesmo não tendo sido oficialmente escolhido pelo Chapéu Seletor.

Alex Price disse que o roteiro escrito por Jack foi incrível e tinha tudo o que ele precisava como ator para o personagem.

Draco Malfoy

“Ficamos isolados do mundo pelos produtores da peça. Somente agora estamos deixando ‘o mundo de fora’ entrar e é um pouco assustador mas ao mesmo tempo excitante já que Jack é um brilhante escritor e ele nos levou num grande momento da história 19 anos depois, especialmente para o Draco.”

Na TV, Alex participou de “Merlin”, “Penny Dreadful” e o seriado “Doctor Who”. No teatro, “3 Winters”, “Birdland” e “Before the Party”. Anthony treinou na academia Real do País de Gales de Música e Drama e apareceu em produções como “Herons” e “East Belfast Boy”, que ele ajudou a escrever.

Com essa postagem, o Pottermore termina as revelações de “Cursed Child” da semana. Até agora, qual é a sua família favorita?