Filmes e peças

Reveladas as classificações para as Casas da Escola de Magia Norte Americana Ilvermorny

O site britânico Snitch Sneeker revelou esta manhã o que pode ser uma falha no site Pottemore, que possibilita a visualização das Casas da Escola de Magia Norte-Americana Ilvermorny.

De acordo com o site:

Parece que, eventualmente, haverá algum tipo de Página Triagem ou teste para ver a qual casa os estudantes da escola e até mesmo fãs de Harry Potter pertencem, a julgar pela codificação. Veja:

“-Ordenação Ilvermorny”: {storyTitle: “Escola Ilvermorny de Magia e Bruxaria”

storyUri:”https://www.pottermore.com/collection-episodic/ilvermorny-school-of-witchcraft-and-wizardry”

quizTitle: “A Cerimônia de Seleção Ilvermorny ”

quizIntroText: “Onde você pertence? Serpente com Chifre, Wampus, Pássaro Trovão ou Pukwudgie …”

A serpente logo nos traz à mente Sonserina, mas os outros animais são um tanto desconhecidos, no entanto, o Snitch Sneeker nos disponibilizou algumas descrições. Veja:

• O gato Wampus é uma criatura do folclore americano, descrito como algum tipo de variação temível de um puma.

• A Pukwudgie é um ser troll como 2 ou 3-pés, alto do folclore Wampanoag. As expressões do Pukwudgies se assemelham aos de um ser humano, mas com narizes alargada, dedos e orelhas. Sua pele é descrita como sendo cinza suave, e, por vezes, tem sido conhecida por brilhar.

Não foi confirmado se bruxos e bruxas de Animais Fantásticos e Onde Habitam foram divididos em casas, porém, se a URL/link para este questionário for real, em algum momento, ela servirá para os fãs e usuários do Pottermore poderem fazer o teste e serem classificados em suas casas.