Filmes e peças

Confira o teaser trailer de “A Bela e a Fera”

Há vários meses anunciaram a participação da atriz Emma Watson no live-action de “A Bela e a Fera”. hoje (23), o ator Josh Gad, conhecido por dar voz ao personagem Olaf na animação Frozen e que interpretará o personagem Le Fou em “A Bela e a Fera”, divulgou o teaser trailer do filme durante o programa “Good Morning America”.

Confira abaixo o vídeo, em inglês:

“- Olhe, uma garota.
“- Sim, eu consigo ver que é uma garota, seu imbecil.”
“- Mas e se ela for A garota?”
“Olá?”

Nesse teaser podemos ver o castelo da Fera passando pelas transformações que acontecem após o feitiço, então vemos cômodos maravilhosos sendo tomados por teias de aranha e poeira. Logo em seguida, ouvimos os personagens Lumière (castiçal) e Horloge (relógio) discutindo se “ela” é a garota escolhida ou não. Ao final do trailer, aparece Emma em frente à rosa que registra o tempo que a Fera possui para quebrar o feitiço e os dizeres “Be our guest” (Seja o nosso convidado, em tradução literal e o nome de uma das músicas do filme).

“A Bela e a Fera” tem data de estreia para dia 17 de março de 2017. Ainda não sabemos se a estreia do filme será mundial ou se cada país (ou região) terá o seu próprio dia.

Nós do Potterish estamos extremamente animados com essa produção cinematográfica, então fiquem de ligados aqui para maiores informações.