J. K. Rowling ︎◆ Livros ︎◆ Série Cormoran Strike

Rocco premiará leitor brasileiro com uma cópia autografada de “Vocação para o Mal”

A Rocco em comemoração pelo lançamento de “Vocação para o Mal”, terceiro livro da Sério Cormoran Strike, iniciou hoje o desafio “Caçada Vocação para Mal” que premiará um leitor com uma cópia autografáda do livro.

Para participar basta ficar atento as redes sociais da editora, pois durante essa semana, a Rocco vai postar 5 palavras que formarão uma das frases do livro. Aquele que desvendar a frase e a enviar por email (promocao@rocco.com.br) para a editora a partir das 17h do dia 29 de Abril (sexta-feira) receberá sua cópia em casa.

A primeira imagem com a primeira palavra está escondida no instagram da editora (@editorarocco).

Dica: As palavras a serem encontradas estarão marcadas com o símbolo # e a hashtag #CaçadaVocaçãoParaOMal. Além disso, elas aparecerão somente em postagens relacionadas ao livro Vocação para o mal.

Regras:

– Só serão aceitas respostas enviadas por e-mail a partir do horário indicado: 17h do dia 29/04 (sexta-feira).
– As palavras serão postadas fora de ordem. No entanto, o vencedor da ação será aquele que enviar a frase correta, conforme consta no livro Vocação para o mal.
– A Editora Rocco não se responsabiliza ou leva em consideração problemas de conexão ou de acesso a qualquer das plataformas em que serão postadas as palavras.
– A Editora Rocco considerará vencedor o primeiro e-mail a chegar à Caixa de Entrada do e-mail promocao@rocco.com.br, de acordo com o horário de recebimento da mesma. Não será considerado o horário de envio da mensagem.
– Qualquer assunto omisso nesta descrição será decidido pela Editora Rocco, não cabendo questionamentos de qualquer ordem.

Lembrando que essa promoção é exclusiva da Editora Rocco e não em parceria com o Potterish.
Assim, desejamos sorte a todos os nossos leitores.