Potterish

Novo filme de Gary Oldman, “Mente Criminosa”, estreia nos cinemas mundiais

O filme de ação “Mente Criminosa”, que conta com a participação do ator Gary Oldman, famoso por sua interpretação de Sirius Black na série “Harry Potter”, estreou nos cinemas mundiais na última semana.

“Mente Criminosa” conta a história de uma missão de espionagem que dá errado. Gary Oldman interpreta um chefe do escritório da CIA chamado Quaker Wells. Quando um de seus agentes morre investigando um jovem hacker (Michael Pitt), Wells contrata um neurocirurgião (Tommy Lee Jones), especialista em transferência de memória, para introduzir as memórias de seu antigo agente na mente de um prisioneiro que está no corredor da morte, chamado Jericho e interpretado por Kevin Costner. Jericho deve, então, descobrir onde o hacker está escondido antes de que os bandidos o façam. Confira o trailer:

As criticas à atuação de Gary Oldman no filme foram um pouco controversas, enquanto o The Daily Mail Online o elogia e diz que o ator parecia estar tranquilo e se divertindo muito vivendo um chefe da CIA, o The Hollywood Reporter diz que, vindo de um ator tão bom quanto ele, esperava-se mais – sua atuação, segundo eles, ficou inautêntica e totalmente mal direcionada.

“Mente Criminosa” estreou no Brasil na quinta-feira passada, dia 14 de abril.