A Pedra Filosofal ︎◆ Filmes e peças ︎◆ The Making of Harry Potter

Casa dos Dursley aberta para visitação no Studio Tour

Pela primeira vez, os fãs de Harry Potter terão a chance de entrar na Rua dos Alfeneiros, número 4, a casa trouxa na qual o herói da saga passou a maior parte de sua infância, com sua tia Petúnia, seu tio Válter e seu primo Duda.

Para a celebração do 15º aniversário do lançamento do filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, a Warner Bros. decidiu possibilitar a entrada dos visitantes de seu Studio Tour na casa dos Dursley. Será possível adentrar pela porta da frente e ver a sala onde as centenas de cartas de Hogwarts endereçadas a Harry estarão suspensas no ar como se voassem para dentro pela lareira, imitando a icônica cena de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Também será apresentado o figurino dos Dursley, criado por Judianna Makovsky.

Junto com a abertura da casa, o Warner Bros. Studio Tour de Londres vai exibir o equipamento usado para atirar as cartas de Hogwarts de Harry pela caixa de correio. A máquina foi criada para o filme por John Richardson, ganhador do Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Entretanto, essa oportunidade durará apenas uma semana, do dia 27 de maio ao dia 06 de junho de 2016.

O Warner Bros. Studio Tour de Londres – The Making of Harry Potter, aberto em 31 de março de 2012, oferece aos visitantes a chance de se aproximar dos sets autênticos, descobrir a magia por trás dos efeitos especiais e explorar os segredos dos bastidores dos filmes de “Harry Potter”.

Traduzido por: [Renato Augusto Ritto] em 13/04/2016. 
Revisado por: [Pedro Martins] em 13/04/2016.