Livros ︎◆ Série Cormoran Strike

“Vocação para o mal” em capa dura e brochura entra em em pré-venda

“Vocação para o mal”, o terceiro volume da série “Cormoran Strike”, escrita por J.K. Rowling sob pseudônimo de Robert Galbraith, entrou em pré-venda nas livrarias de todo o país. O livro será lançado pela Editora Rocco simultaneamente em capa dura e brochura no próximo 18 de abril.

Links para compra em promoção na Amazon BR: Capa duraCapa brochura.

Descrito como “um mistério diabolicamente inteligente com reviravoltas inesperadas em cada esquina”, o livro promete surpreender:

“Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que contém a perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acredita que poderiam ser responsáveis por tal crime – e Strike sabe que qualquer uma delas seria capaz de tamanha brutalidade.

Com a polícia focada no suspeito que Strike tem cada vez mais certeza de que não é o criminoso, ele e Robin põem as mãos à obra e mergulham no mundo sombrio e distorcido dos outros três homens. Entretanto, quanto mais acontecimentos horrendos acontecem, mais o tempo se esgota para ambos…”

A Rocco disponibilizou o primeiro capítulo do livro para degustação, como pode ser lido no site da Editora.

Contem-nos: vocês estão ansiosos para mais uma aventura de Cormoran e Robin? Lembrando que para aqueles que ainda não leram os dois primeiros volumes da série – “O Chamado do Cuco” e “O Bicho-da-seda” -, ainda dá tempo! Fiquem ligados no nosso site, nas nossas redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram e PotterishSnap) e nas da Editora Rocco (Twitter, Facebook e Instagram), pois estamos preparando muitas coisas legais para este lançamento!