Potterish

Inscreva-se no nosso canal do YouTube

O YouTube tornou-se uma das redes sociais mais utilizadas da atualidade. Em meados de 2010, alguns membros da nossa equipe se aventuraram gravando de forma despretensiosa vídeos onde resumiam as últimas notícias do momento e cobriam eventos como as premières dos filmes – o Diário do Fã. Agora, o Potterish iniciará uma nova fase no YouTube, com muitos vlogs sobre a infinidade de assuntos e debates que a série “Harry Potter” nos proporciona, entrevistas com figuras conhecidas do fandom, autores nacionais e internacionais, e muito mais! Para não perder nenhum dos vídeos que lançarmos, é importante que vocês acessem o nosso canal por meio deste link e se inscrevam nele. Também podem usar o botão abaixo:

Carolina Munhóz, escritora e integrante da nossa equipe desde 2007, já gravou alguns vídeos experimentais desta novidade do nosso site:

Outros vídeos também já foram liberados, como a análise detalhada da edição ilustrada britânica de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” feita pelo nosso colaborador de longa-data e um dos atuais responsáveis pelo nosso Twitter, Flávio Jr:

Esses foram só uma prévia experimental do que está por vir, então fiquem ligados no nosso canal, site e redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram e PotterishSnap) para não perder as novidades que estão a caminho e prometem encantá-los muito em breve, inclusive sorteios!