Potterish

Imelda Staunton e Sir Kenneth Branagh recebem nomeações ao Prêmio Olivier

A atriz que interpretou Dolores Umbridge nos filmes de Harry Potter, Imelda Staunton e o ator Sir Kenneth Branagh que deu vida a Gilderoy Lockart receberam nomeações ao prêmio Olivier de 2016.

Por sua aclamada performance como Rose em Gypsy de Stephen Sondheim, Imelda recebeu a 11ª nomeação do Prêmio Anual Olivier. Posteriormente o filme recebeu o maior número de indicações, com 8 acenos no total. Outras indicações para a produção incluem Melhor Design de Iluminação, Melhor Teatro coreógrafo, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante em Musical, Melhor Atriz Coadjuvante em Musical e Melhor Revival Musical.

Enquanto isso, Sir Kenneth Branagh foi nomeado como Melhor Diretor e Melhor Ator pelo filme A História do Inverno ( The Winter’s Tale ) em tradução livre. A produção também garantiu indicações de Melhor Reanimação, Melhor Design de Iluminação, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante. Outros indicados incluem a produção do Festival de Teatro Chichester de Guys and Dolls, com a atriz Sophie Thompson (que interpretou Mafalda Hopkirk em [Relíquias da Morte] – Parte 1) e Jamie Parker, que irá interpretar Harry em Cursed Child, ambos receberam indicações individuais.

Você pode conferir o vídeo da entrevista de Imelda através desse link