Não categorizado

Atriz Clémense Poésy fala sobre redes sociais e “Harry Potter” em entrevista

A atriz e modelo Clémense Poésy, que interpretou a personagem Fleur Delacour em “Harry Potter e o Cálice de Fogo” (2005) e nos dois filmes de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” (2010/2011), comentou como sua participação na série ainda influencia na sua vida de artista.

“Uma vez enquanto estava atuando no teatro haviam algumas pessoas do lado fora vestindo trajes de Hogwarts. Minha participação na série foi tão pequena que nunca imaginei que fosse fazer toda essa diferença na minha vida. Eu lembro que eu tinha que escolher entre ir estudar na França ou fazer Harry Potter. Na época, eu pensei que ia ser uma coisa muito pequena, mas ainda hoje me perguntam sobre isso em todas as entrevistas, como a escala de tudo isto é tão grande. Agradeço a tudo que a série me proporcionou como artista e pessoa.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz também comentou sobre os problemas associados a uma conta falsa na rede social Instagram:

“Havia uma conta falsa que as pessoas começaram a acreditar que era minha, com ‘selfies’ e fotos minhas em revistas. Eu só posto capas de livros, cartazes de filmes e às vezes algo sobre minha música. Eu tento não usar o Instagram como uma ferramenta para auto-promoção sem fim. Eu acho que esse tipo de coisa vai mudar os nossos cérebros, mas não para melhor. Acho tudo muito egocêntrico, tudo isto de pessoas lhe enviando convites para ver seus álbuns de férias. Penso que não existe maneira mais chata para passar uma noite.”

Clémense Poésy atualmente está trabalhando na divulgação do filme “The Ones Below”, que chega aos cinemas norte-americanos em maio deste ano.