Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Livros

Publicações sobre o Mundo Mágico são planejadas para até 2019

Se você acha que as últimas novidades envolvendo novas publicações relacionadas à série “Harry Potter” não foram os suficiente, prepare-se: mais publicações sobre Mundo Mágico são planejadas para até 2019.

O site The Bookseller revelou ontem os planos de J.K. Rowling e seu atual agente, Neil Blair, com novas publicações do Mundo Mágico, especialmente as que envolvem o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam.”

Neil Blair comentou:

“2016 é um grande ano aos milhões de fãs de ‘Harry Potter’ ao redor do mundo, com o lançamento da tão esperada peça e o filme. Nós estamos trabalhando cuidadosamente com nossos parceiros-chave de publicação e com o Pottermore para levar títulos que complementem esses novos projetos, enquanto trazemos uma nova energia e animação para o Mundo Mágico de J.K. Rowling publicando tanto para os novos leitores assim como para fãs.”

O agente de Rowling também disse que os produtos licenciados pela Warner Bros. que envolvem “Animais Fantásticos” ainda serão revelados pela empresa.

Alguns desses projetos já foram revelados ontem e você pode conferir todas as informações sobre eles acessando os links abaixo:

Edição atualizada de “Animais Fantásticos” será publicada em 2017

CONFIRMADO: “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” será publicado em julho!

Edição ilustrada de “Harry Potter e a Câmara Secreta” será publicada em outubro

“Pedra Filosofal” ganhará quatro edições especiais em 2017