Sem categoria

Novo tour da Warner Bros. Studios revela os segredos de Hagrid

Com certeza você já imaginou como os produtores dos filmes de Harry Potter conseguiram trazer o mais querido meio-gigante desta história, Rúbio Hagrid das páginas dos livros para as telas do cinema. Você sabia que em algumas cenas de Hagrid, o dublê do guardião das chaves de Hogwarts foi um famoso jogador de rugby? O mais novo tour da Warner Bros. Studios revela todos os segredos por trás de um dos personagens mais icônicos desta história.

Os fãns que visitarem o Studio Tour em Leavesden, Inglaterra, de 25 de março á 17 de abril de 2016, poderão ver os trajes usados pelo personagem e descobrir como exatamente os produtores conseguiram transformar Robbie Coltrane (que na ida real mede 1,82m) em um meio-gigante, além dos trajes usados pelo jogador de rugby Martin Bayfield, que interpretou Hagrid em cenas onde ele precisava parecer maior que certos objetos do cenário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem visitar o tour ainda poderá de quebra ver um projeto que está sendo desenvolvido pelo time de Nick Dudman, que consiste em uma das primeiras cenas de Harry e Hagrid, que é a visita dos personagens ao Banco Gringotes, onde eles visitam dois cofres e um deles contendo a Pedra Filosofal. O time demonstrará os efeitos usados na cena e as máscaras feitas para os duendes do banco.