Potterish

Livros em 3D com Dobby e Pomo de Ouro serão lançados em breve

A empresa Simon & Schuster irá lançar ainda este ano modelos de livros com montagens 3D inspirados na série Harry Potter. O produto intitulado “Harry Potter: Deluxe Model and Book Set” virá com dois modelos, um deles inspirado no Elfo doméstico Dobby e o outro no Pomo de Ouro, o mais valioso item do jogo de quadribol.

O kit virá com peças em madeira para montagem dos personagens em 3D, incluindo também um livro com 32 páginas sobre curiosidades sobre os artefatos da série.

dobby3d

“Um novo olhar aos amados elfos domésticos dos filmes de Harry Potter, com este incrível modelo de madeira em 3D de Dobby! Leal aos bruxos e bruxas que os servem, elfos domésticos são alguns dos mais amados seres mágicos do mundo da magia. Com um foco especial no amigo de Harry Potter, Dobby, este modelo 3D e livro fornecem um emocionante olhar por trás das cenas para saber como os elfos domésticos foram trazidos à vida para os filmes de Harry Potter, a partir de desenhos iniciais para o cinema que estiveram mantidos em segredo, até agora. Construa o seu próprio Dobby com o modelo de madeira em 3D embarcando em uma viagem única e interativa através do mundo de Harry Potter.”

golden3d

“Dê uma olhada neste incrível artefato do mundo bruxo, com um modelo de madeira personalizável em 3D do Pomo de Ouro! O Quadribol é amado por bruxos e bruxas em todo o mundo. Com este modelo e livro, obtenha uma visão dos bastidores de como Quadribol foi imaginado e trazido à vida para os filmes de Harry Potter. Este kit inclui tudo que você precisa para criar o seu próprio modelo de madeira personalizada do Pomo de Ouro!”

A autoria do livro é da autora Jody Revenson, que ficou bastante conhecida entre os fãs da série Harry Potter pela elaboração do “Livro das Criaturas”, “Os Lugares Mágicos”, “O Livro dos Personagens” e o ainda não lançado “Livro dos Artefatos de Harry Potter”.

Os modelos de Dobby e do Pomo de ouro do “Harry Potter: Deluxe Model and Book Set” serão lançados no dia 07 de Junho de 2016, e encontram-se em pré-venda em alguns sites americanos.