Livros ︎◆ Potterish

EXCLUSIVO: “O livro de colorir das criaturas mágicas de Harry Potter” está chegando ao Brasil – confira todos os detalhes!

Para você que se divertiu colorindo “O Livro de Colorir do Harry Potter”, temos uma ótima notícia! A Editora Universo dos Livros nos deu a honra de divulgar com exclusividade o anúncio da publicação d'”O livro de colorir das criaturas mágicas de Harry Potter”, incluindo seus detalhes, sinopse, capa, data de lançamento e prévias!

O livro de 96 páginas tem previsão de lançamento para a segunda semana de junho deste ano e em breve estará em pré-venda nas melhores livrarias do Brasil! Além das 96 páginas de pura magia, também está incluso 1 caderno de 16 páginas com fotos coloridas do filme para referência, seguindo o mesmo estilo do primeiro livro, lançado neste mês.

HPCreatures_Interior_B2C-1

Mergulhe no fantástico universo das criaturas mágicas de Harry Potter!

“Dos brasões das quatro casas de Hogwarts aos artigos extravagantes das Gemialidades Weasley, o mundo de Harry Potter transborda em cores radiantes. Repleto de ilustrações detalhadas e desenhos usados na produção dos filmes da franquia, este livro convida você a colorir um mundo encantador.”

HPCreatures_Interior_B2C-4

“Essa é a sua chance de personalizar as criaturas mágicas do mundo de Harry Potter, como os fantasmagóricos sereianos azulados e a fênix vermelho-flamejante de Dumbledore. No livro, você também encontrará as criaturas da Floresta Proibida e do Grande Lago, bem como as de Hogwarts, em desenhos minuciosamente traçados que proporcionarão muitas horas de diversão criativa e relaxante.”

Para ampliar a capa, clique sobre a imagem.

Para ampliar a capa, clique sobre a imagem.

Caso você ainda não tenha o primeiro livro, aproveite a oportunidade de ganhá-lo no sorteio que estamos fazendo no nosso Twitter (@Potterish)! Saiba como participar por meio deste link.