Sem categoria

Emma Watson será professora visitante na Universidade de Oxford

Nossa brilhante atriz Emma Watson, que formou-se em bacharel em literatura inglesa em Maio de 2014, foi contratada pela Universidade de Oxford como Professora visitante.

Emma formou-se na Universidade Brown, iniciando seus estudos em 2009, tendo que interrompê-los em 2011 devido a intensa divulgação do último filme da série Harry Potter, onde interpretou Hermione Granger. A atriz concluiu seus estudos em 25 de Maio de 2014.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Diretor da instituição, Professor Alan Rubsbridger divulgou uma nota oficial anunciando a indicação de Emma:

“Existem pessoas com diferentes experiências, trabalhos e profissões e queremos que eles formem uma ponte entre nossa comunidade acadêmica e o mundo eu eles representam. No mínimo, gostaríamos que eles aparecessem às vezes na universidade, conversassem conosco e se encontrassem informalmente com nossa comunidade. Pode acontecer um debate, uma conversa, uma performance, palestra ou um seminário – ou algo diferente que ninguém havia pensado. E ter Emma Watson aqui, como um grande exemplo de profissional, que mesmo em sua carreira de atriz, nunca abriu mão de sua vida acadêmica, é uma grande honra.”

Este é mais um grande passo na carreira acadêmica da atriz. Nomeada Embaixadora da Boa Vontade pela ONU Mulheres, Emma irá atuar como professora no colégio Lady Margaret Hall, ao qual seu curso de lingua inglesa terá apenas um período.

Com o novo trabalho, Emma entra para um seleto grupo de atores britânicos que já foram contemplados com a mesma honra de lecionar em Oxford como Professores visitantes, como a atriz Maggie Smith e o ator Ian McKellen.

Apesar dos compromissos acadêmicos, Emma Watson continua trabalhando na divulgação dos seus mais recentes filmes, “Colonia” dirigido por Florian Gallenberger e “Regressão“, dirigido por Alejandro Amenábar. Em 2017, Emma também participará de uma extensa agenda com a divulgação do live action da Disney “A Bela e a Fera“, ao qual irá interpretar a Princesa Bela.