Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Livros

Edição atualizada de “Animais Fantásticos” será publicada em 2017

[borda1]http://cdn.potterish.com/wp-content/2016/02/10152023/Animais_Fant%C3%A1sticos_Livro_Borda1.jpg[meio]Após o anúncio de que o roteiro “Harry Potter and the Cursed Child” (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em tradução literal) será lançado no formato de livro, o Pottermore também anunciou novas publicações de J.K. Rowling para 2017!

Em uma pequena nota, o site informou que o livro de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, publicado em 2001 sob o pseudônimo do mazoologista Newt Scamander, será relançado no ano de 2017 em uma edição atualizada com novo conteúdo escrito por J.K. Rowling.

Além deste relançamento, os outros livros da coleção “Biblioteca de Hogwarts” publicados por Rowling – “Quadribol Através dos Séculos” e “Os Contos de Beedle, o Bardo” – também serão lançados em novos formatos e edições em 2017, ano que marca o aniversário de 20 anos desde a publicação de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

A edição atualizada do livro será muito provavelmente lançada pelas editoras Bloomsburry no Reino Unido e Scholastic nos Estados Unidos, as editoras publicaram originalmente o livro. A tradução em português brasileiro deverá vir pela Editora Rocco, que detêm os direitos do livro no Brasil, mas ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Leia também:
Lumos! Ilumine a vida de milhões de crianças e concorra a prêmios incríveis!

CONFIRMADO: “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” será publicado em julho!

Edição ilustrada de “Harry Potter e a Câmara Secreta” será publicada em outubro

“Pedra Filosofal” ganhará quatro edições especiais em 2017