Eventos ︎◆ Livros ︎◆ Produtos

Cafeteria temática de “Harry Potter”

Em uma referência à série de livros “Harry Potter”, o café é apropriadamente chamado de Bad Owl Coffe. E não é só o café que faz referência à série, mas todo o ambiente traz uma encantadora decoração temática. Tudo isso somado a boa e velha cerveja amanteigada, você vai sentir como se estivesse no Caldeirão Furado!

No último domingo em Henderson, Nevada (EUA), o Bad Owl Coffee abriu as portas para centenas de amantes de café e fãs de “Harry Potter”. Entre os fãs estava Shelby, que, após esperar por uma hora na fila, foi capaz de fingir que estava no mundo bruxo, mesmo que apenas por uma hora. Quando perguntada sobre sua experiência, ela não tinha nada negativo a dizer:

“Havia uma fila do lado de fora antes mesmo de eles abrirem. Eles abriram mais tarde porque estavam nos jornais locais esta amanhã. Nós esperamos em torno de uma hora na fila. O ambiente estava perfeito com um cortina de veludo para escurecer o espaço e pequenos detalhes de ‘Harry Potter’ em todo o lugar. Eu pedi uma Butter Beer Latte e um croissant de amêndoas. Estavam deliciosos!! O barista foi super simpático e entregou nosso pedido rapidamente.”

Confira as imagens e se encante:

Gostou? Aproveite e compartilhe!