Sem categoria

O talento escondido de Oliver Phelps: servir mesas

O fato é que se por um acaso a carreira de ator não continuar dando certo para Oliver Phelps, Jorge Weasley nos filmes da série “Harry Potter”, ele pode se virar muito bem com o seu talento para servir! Isso mesmo: Oliver Phelps é um ótimo garçom, coisa que até então quase ninguém sabia. Em nome da caridade, Oliver recentemente tirou um tempo em sua semana de Natal para ajudar a arrecadar dinheiro para a Cure Leukaemia e a Associação de Jogadores Profissionais de Críquete ao servir mesas em um restaurante em Coventry.

O Sr. e a Sra. Weasley ficariam muito orgulhosos!!!

O fato de Oliver servir mesas foi parte da noite de caridade do Street organizado pelo jogador de críquete Ian Westwodd. Dentre os que estavam servindo comida junto a Oliver, destacamos os jogadores de críquete Jim Troughton e Tim Ambrose. Uma série de outros jogadores e desportistas fizeram aparições e entrevistaram celebridades durante o evento. O comediante Billy Bell foi o apresentador, e houve também uma pequena performance do cantor Paul Roberts.

A comida, servida por garçons compostos exclusivamente por celebridades, incluía solidárias entradas feitas dos mais populares ‘pequenos pratos’ do Street seguidos por uma escolha de pratos com curry, macarrão e arroz e finalizados com solidárias sobremesas feitas a partir das mais populares sobremesas do Street.

O Street acabou arrecadando um total de 2.500 euros e um jantar cheio de sorrisos, mas acredito que nós todos teríamos dado gorjetas generosas, já que um dos gêmeos Weasley estava servindo durante aquela noite!