Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Matthew Lewis fala sobre possível participação em “Animais Fantásticos” e “Cursed Child”

Matthew Lewis, intérprete de Neville Longbottom nos oito filmes da série “Harry Potter”, visitou os estúdios de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” na semana passada, conversou com Eddie Redmayne (Newt Scamander) e, em nova entrevista a MTV, comentou – divertidamente – sobre uma possível aparição no longa-metragem.

Esta aparição, entretanto, é no estilo cameo, ou seja, rápida, talvez uma silhueta e, obviamente, não como Neville, já que este não tinha nascido à época em que se passa o filme.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em relação a uma participação especial, talvez. É algo que se passa anos antes, não? Não seria algo como 70 anos antes de Neville? Não é algo muito antigo?

Lewis ainda fala sobre como está ansioso para o filme, como foi fazer parte de “Harry Potter”, o que sabe sobre a peça “Criança Amaldiçoada” e como é fascinante interpretar outros personagens.

“Felizmente, como atores, nós não precisamos ser monogâmicos com nossos papéis, podemos namorar outros papeis e arranjar aquela animação novamente. Por isso estou gostando de fazer coisas como “Ripper Street” e se deparar com novidades, personagens diferentes.”

Matt também afirma a excelência de Redmayne em um tweet publicado há alguns dias:

“Ah, esqueci de dizer, eu estive nos estúdios de ‘Animais Fantásticos’ na semana passada. Conversei com Eddie e agora digo a vocês que o mundo de Harry Potter está em mãos muito seguras.”

A entrevista, feita em promoção à quarta temporada de “Ripper Street”, pode ser conferida na íntegra na extensão desta notícia, bem como a transcrição e tradução em português, feita pela nossa equipe.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” estreia no dia 17 de novembro de 2016 com roteiro original de J.K. Rowling, direção de David Yates e produção de David Heyman.

Matthew Lewis fala sobre possível participação em “Animais Fantásticos”
MTV – 23 de janeiro de 2016

Traduzido por: Pedro Martins em 23/01/2016.
Revisado por: Morgana dos Santos em 23/01/2016.

Sobre “Animais Fantásticos e Onde Habitam”:

Claro que estou ansioso para assistir. Tem algumas pessoas incríveis envolvidas, Jo está de volta, assim como David Yates, David Heyman, pessoas com as quais eu cresci e amo há tantos anos, eles estão todos envolvidos, e tenho certeza que será fantástico. Em relação a uma participação especial, talvez. É algo que se passa anos antes, não? Não seria algo como 70 anos antes de Neville? Não é algo muito antigo?

Sobre a peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”:

O que eu sei é o que Jo me contou. Não sei se ele vai estar na peça, mas no momento em que a história se passa ele é um professor em Hogwarts, ensinando sua amada Herbologia – Professor Longbottom.

Sobre fazer parte de “Harry Potter” e a profissão de ator:

Eu amei, foi uma parte importante da minha vida, mas depois de 10 anos não tenho certeza do quanto mais eu realmente posso fazer com isso. E não é por causa de Harry Potter, é tudo… Adam estava dizendo algo sobre isso nesta série, você pode amar o projeto e ser muito apaixonado por um personagem, mas, como ator, nós amamos nos transformar em pessoas diferentes. Achar essa pessoa para começar é muito divertido.

Por mais que você ama interpretar aquele personagem amado… É meio parecido com quando você vai a um encontro com uma garota pela primeira vez, aquela animação de estarem se conhecendo. Após 10 anos, essa animação não está necessariamente mais lá. Felizmente, como atores, nós não precisamos ser monogâmicos com nossos papéis, podemos namorar outros papeis e arranjar aquela animação novamente. Por isso estou gostando de fazer coisas como “Ripper Street” e se deparar com novidades, personagens diferentes.