Sem categoria

“Harry Potter: A Exposição” adia seu encerramento para 2020

Há alguns anos, circula pelo mundo uma exposição fantástica que traz o vestuário e vários outros objetos que compuseram o set de gravações da franquia “Harry Potter”. Pois bem, Harry Potter: A Exposição continuará circulando o mundo levando a magia desse universo até 2020!

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP) e a Global Experience Specialists (GES), empresas organizadoras do evento, anunciaram nesta semana que estenderão a exposição por mais quatro anos para que os fãs que ainda não tiveram contato possam desfrutar dessa incrível experiencia. Atualmente, a exposição encontra-se em um dos grandes shoppings de Shangai, na China, e de lá irá para mais algumas cidades que ainda não foram anunciadas.

Visitada por mais de 3.5 milhões de fãs, a exposição foi inaugurada na cidade de Chicago (EUA) em abril de 2009 e, logo em seguida, visitou Boston, Toronto, Seattle, Nova Iorque, Sydney, Singapure, Tokyo, Edmonton, Suécia, Cologne e Paris.

“Estamos animados em adiar o prazo de encerramento da exibição com a Warner Bros. Consumer Products”, disse Robin Stapley, vice-presidente da GES Entertainment. “’Harry Potter: A Exposição’ tem alegrado os fãs pelos últimos 7 anos e estamos agradecidos por continuar espalhando a magia”.

Não sabemos ainda quais cidades receberão a exposição e tampouco sabemos se o Brasil é uma possibilidade, mas fiquem de olho no Potterish para mais novidades!