Potterish

EXCLUSIVO: Imagens da edição brasileira do “Livro de Colorir do Harry Potter”

Após quase duas décadas de sua primeira publicação, a série “Harry Potter” ainda tem muita força na indústria do entretenimento. Pensando nos fãs, que nunca abandonaram o universo criado por J.K. Rowling, a editora brasileira Universo dos Livros lançará o “O Livro de Colorir do Harry Potter”.

“Dê vida a estas lindas ilustrações e seja bem-vindo ao fantástico universo de Harry Potter! Dos brasões das quatro casas de Hogwarts aos artigos extravagantes das Gemialidades Weasley, o mundo de Harry Potter transborda em cores radiantes. Repleto de ilustrações detalhadas e desenhos usados na produção dos filmes da franquia, este livro convida você a colorir um mundo encantador.

Você encontrará aqui páginas com ilustrações de criaturas mágicas e de cenas memoráveis dos filmes, como o encontro de Harry com o Chapéu Seletor e a inesquecível batalha contra Você-Sabe-Quem, além de extraordinários artefatos, como O Pasquim, os pôsteres da Copa Mundial de Quadribol e a taça do Torneio Tribruxo. Simplesmente fascinante!”

O livro de 96 páginas (incluindo 1 caderno de 16 páginas com fotos coloridas dos filmes para referência) já está em pré-venda e seu lançamento está marcado para o dia 20 de fevereiro, mas as livrarias já começarão a receber o título na próxima segunda-feira (25) e, talvez, você dê sorte e consiga comprá-lo antes!

A Universo dos Livros cedeu com exclusividade ao Potterish duas imagens mostrando alguns dos desenhos que os fãs poderão se aventurar (clique nas imagens para ampliá-las):

hp-miolo-semcortes-24

EXCLUSIVO: Imagens da edição brasileira do "Livro de Colorir do Harry Potter"

hp-miolo-semcortes-18

Estamos pensando em sortear alguns exemplares… O que acham?