Sem categoria

Bonnie wright anuncia participação em novo filme

Na manhã de hoje (19) a atriz Bonnie Wright, conhecida por nós por sua interpretação como Gina Weasley na franquia Harry Potter, anunciou em suas redes sociais sua participação em um novo filme. Esse filme é baseado no livro de Antonia Susan Byantt que se chama Medusa’s ankle (ou Tornozelo de Medusa, em tradução literal).

Estou animada em anunciar minha próxima adaptação cinematográfica da autora A. S. Byatt, MEDUSA’S ANKLES’

“Medusa’s ankle” (O tornozelo de Medusa) é um pequeno conto escrito por A.S. Byantt e publicado em 1993 no livro “The Matisse Stories”. O conto narra a história de Susannah, uma professora de meia idade, que conturbada pelo novo corte de cabelo que seu cabeleireiro lhe impôs, ela acaba por destruir seu salão recém reformado. O cabeleireiro consola a professora e a manda para casa. Assim, o marido dela repara nela pela primeira vez em muito tempo, elogia seu novo corte de cabelo e ela odeia, a beija “quase como ele fazia antes”.
Paradoxalmente, o cabeleireiro foi talvez liberado pela ação da mulher em quebrar seus espelhos, enquanto ela, momentaneamente liberada da passividade diante dela própria decadência física, ou é presa ou recompensada pelas respostas inesperadas dos homens ao seu redor.

O filme não possui data e nem encontramos outros detalhes a cerca do elenco e da equipe técnica por trás de tal projeto. Porém, continuem ligados no Potterish para mais novidades.