Sem categoria

“Swiss Army Man”, com Daniel Radcliffe, tem primeira imagem promocional divulgada

Atualmente em cartaz pelas telas do Brasil e do mundo na pele de Igor, no longa “Victor Frankstein”, Daniel Radcliffe interpretará um misterioso cadáver no drama “Swiss Army Man”. O filme, que já tem previsão de estréia para o início de 2016, teve sua primeira foto promocional divulgada nessa quarta-feira, 02.

“Swiss Army Man” conta a história de Hank, um homem desesperado que, encalhado na natureza, encontra um cadáver misterioso. Juntos, os dois embarcam em uma surreal jornada de volta para casa.

Hank percebe ao longo da jornada que o corpo é a chave para a sua sobrevivência, ao se ver forçado a convencer um corpo morto de que a vida vale a pena. Na imagem, é possível ver Hank, interpretado pelo ator Paul Dano, ao lado do misterioso cadáver.

normal_cdn_indiewire_psdops_com

O filme é produzido por Miranda Bailey e Amanda Marshall, de Blackbird Lawrence, além de Inglee, Jonathan Wang, Eyal Remon do Grupo Tadmor e  de Lauren Mann e com produção executiva de Gideon Tadmor, do Grupo Tadmor, e Jim Kaufman e William Olsson. O longa conta ainda com Mary Elizabeth Winstead no elenco, conhecida como a “Scream Queen” (“Rainha do Grito”) por causa dos seus papeis em filmes de terror.

A produção terá sua estréia mundial durante o Festival de Cinema Sundance do ano que vem, que acontecerá em janeiro em Park City, Salt Lake City, Ogden e Sundance, no estado de Utah nos Estados Unidos.